header ads

CyberLink PowerDVD 12.0.1514.54 ULTRA Registered

CyberLink%2BPowerDVD%2B12 CyberLink PowerDVD 12.0.1514.54 ULTRA Registered
Descrição:

CyberLink PowerDVD é um player de vídeo completo e cheio de recursos para você transformar seu PC em uma tela de cinema. Ele é certamente um dos melhores reprodutores de vídeo do mercado. Os principais atrativos para este reconhecimento são o visual muito bem cuidado e a excelente qualidade na reprodução de vídeo.
Além de ter todas as funções dos players de DVD tradicionais, o Cyberlink PowerDVD tem diferenciais muito interessantes. Por exemplo, se você cansou da aparência e quer mudar a cara do programa, basta baixar e instalar skins personalizadas para o player.
Assista a vídeos nos formatos mais populares existentes com o Cyberlink PowerDVD. Graças a um avançado sistema de decodificação de formatos, tanto o vídeo, como o áudio são reproduzidos com ótima qualidade. Além disso, toca discos Blu-Ray e formatos em alta definição.
Não perca mais tempo. Baixe e instale o Cyberlink PowerDVD e entre de cabeça na máxima qualidade do melhor reprodutor de vídeos que existe. Aproveite para convidar a família e os amigos para uma sessão de cinema. Reserve a pipoca e guarde seu lugar porque a sala vai ficar cheia.

Ficha Técnica:
Estilo: Player de Vídeo
Tamanho: 226.82 mb
Ano de Lançamento: 2012
Idioma: Português – BR
Formato: Rar

Postar um comentário

1 Comentários